Veículos oriundos do tráfico de drogas são destinados aos Bombeiros Voluntários de Sobradinho

A destinação dos automóveis foi autorizada pela 2ª Vara Judicial de Sobradinho.
Foto: Divulgação

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho receberam, na tarde dessa segunda-feira (01), dois veículos repassados pelo Poder Judiciário: um Hyundai Veloster e um Chevrolet Celta, apreendidos durante a Operação Katharisma, da Polícia Civil de Sobradinho, no combate ao tráfico de drogas. A destinação dos automóveis foi autorizada pela 2ª Vara Judicial de Sobradinho, marcando a primeira entrega desse tipo para uma corporação de bombeiros voluntários da região. Participaram da solenidade o juiz Ham Martins Regis, a chefe do cartório Ana Paula Sheuermann e a delegada Graciela Foresti Chagas.

As autoridades destacaram que a medida devolve à sociedade bens ligados à atividade criminosa e fortalece instituições que prestam serviços à comunidade. O presidente dos Bombeiros Voluntários, Itamar Grigolo, afirmou que os veículos serão incorporados ao patrimônio da entidade e convertidos em recursos para manutenção da estrutura, equipamentos e viaturas. Já o comandante operacional Júnior Fardin classificou a entrega como um marco histórico, destacando que a iniciativa pode abrir caminho para que outras corporações sejam beneficiadas futuramente.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade