O prefeito agradeceu o empenho de todos que participaram da recuperação da infraestrutura e afirmou que o objetivo foi restabelecer a mobilidade do município o mais rápido possível.
O prefeito agradeceu o empenho de todos que participaram da recuperação da infraestrutura e afirmou que o objetivo foi restabelecer a mobilidade do município o mais rápido possível.
Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade