Vereadores de Sobradinho se reúnem na 42ª Sessão Ordinária

Assumiu cadeira na Câmara, o vereador suplente Márcio Padilha-Boby – PTB

dez 4, 2023

Foto: Fabricio Ceolin

Os vereadores de Sobradinho promoveram nesta segunda-feira (04), sua 42ª Sessão Ordinária. No lugar de Berê Nunes-PP, assumiu o suplente Rainoldo Waide, pelo período de 3 dias, por licença interesse do titular. Também assumiu cadeira na Câmara, o vereador suplente Márcio Padilha-Boby – PTB. Ele substitui Valdecir Bilhan – Cili, que assumiu a Secretaria de Obras junto ao Executivo de Sobradinho. Foi concedido ainda espaço na tribuna, para a empresa Edem transportes e reciclagem, que é responsável pelo recolhimento do lixo na cidade.

O funcionário da empresa Júnior Y Castro, fez um relato das atividades, apresentou dados e destacou a importância das campanhas de conscientização.

Foram aprovados por unanimidade, os seguintes projetos de lei do Executivo:

Projeto que dispõe sobre a criação do Arquivo Público Municipal de Sobradinho, define as diretrizes da política municipal de arquivos públicos e privados e cria o Sistema Municipal de Arquivos.

Projeto que autoriza o executivo municipal a contratar temporariamente, um Médico – ESF, 40 horas.

Projeto de Lei que autoriza o Executivo a promover a venda, através de leilão público, de veículo pertencente ao Município.

Projeto de Lei que autoriza contratação de 30 (trinta) monitores de educação infantil.

Confira os pronunciamentos na tribuna: