Vereadores de Sobradinho aprovam créditos suplementares para o Executivo

Os vereadores de Sobradinho estarão em recesso no mês de janeiro, retornando aos trabalhos normais no primeiro dia útil de fevereiro de 2024

dez 28, 2023

Foto: Fabrício Ceolin

Os vereadores de Sobradinho, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 28, em Sessão Extraordinária convocada pelo presidente da Câmara, vereador Miguel Vieira. Luiz Freitas e Iava Trevisan não participaram da reunião. Na oportunidade, foi aprovado o projeto que autoriza o Executivo Municipal de Sobradinho abrir um crédito suplementar no orçamento de 2023, no valor de R$ 307.900,00.

O Executivo destaca que este Crédito Suplementar é necessário para suplementar dotações orçamentárias destinadas ao empenho do transporte escolar e aquisição de combustível. Também foi aprovado o projeto autorizando o Executivo Municipal abrir um Crédito Suplementar no orçamento deste ano, no valor de R$ 64.999,34, para execução da Lei Paulo Gustavo. Os vereadores de Sobradinho estarão em recesso no mês de janeiro, retornando aos trabalhos normais no primeiro dia útil de fevereiro de 2024.