Público e apresentação da Garota Jacuí de Sobradinho são destaques da programação Rádio na Praça

Pyetra Sophia Teichmann, de 15 anos, vai representar o município na final regional que ocorre em 16 de março de 2024

dez 4, 2023

Foto: Isabel Selli

Um grande público prestigiou, neste domingo, 03, o aniversário de 96 anos de Sobradinho, as atividades do 15º Rádio na Praça. O evento, organizado pelas Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, com apoio da Prefeitura de Sobradinho e empresas parceiras, contou com a transmissão ao vivo de programas especiais das emissoras diretamente da Rua Coberta e Praça Três de dezembro. Pela manhã, foi celebrada missa pelo Padre Gelso Bernardy, seguida do Programa Enfoque Especial. À tarde, música com as Bandas Essência do Bailão e a Bandinha da Alegria.

Também ocorreu neste domingo a apresentação da representante de Sobradinho no Garota Jacuí 2023. Pyetra Sophia Teichmann, de 15 anos, vai representar o município na final regional que ocorre em 16 de março de 2024, no Ginásio da Fejão. Na oportunidade haverá apresentação da Banda Porto do Som. No concurso passado, representou Sobradinho a candidata Bianca Letícia Wolmann, que entregou a faixa à Pyetra neste domingo.

O evento contou ainda com a presença do trio eleito em 2023: Garota Jacuí Regional, Betina Roos (de Passa Sete); e as princesas Eduarda Posser Machado (de Pinhal Grande) e Eduarda Galhardo Hesper (de Tunas). A noite fechou com a Banda Alma Nova. A próxima etapa do garota Jacuí 2023 ocorre nesta terça-feira, 05, em Tunas, durante evento em comemoração aos 36 anos do Município. Após haverá baile com a Banda Indústria Musical.