PT de Lagoa Bonita promove o 1º Encontro da Ala Jovem do Partido

A ala jovem do PT de Lagoa Bonita conta com mais de 70 integrantes, tendo a maioria destes aderido a sigla nos últimos 30 dias

dez 4, 2023

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores de Lagoa Bonita do Sul, promoveu na noite da última sexta-feira, 01, no salão da comunidade Santa Terezinha, o 1º Encontro da Ala Jovem do Partido, criada há pouco mais de um mês. O evento contou com a presença dos jovens, além de integrantes do Diretório Municipal, coordenador da Regional do PT no Centro Serra, Rogério Barbiéri Carniel e coordenador Adjunto, Carlos Carniel (o Pelé). Durante a atividade foi feita uma breve formação para os jovens, conduzida pela secretária de Formação Política do Partido, professora Ivania Lúcia Melchior.

Na ocasião, também foi eleita a direção da ala jovem que terá como Cordenador/presidente: Vinicius Alfredo Neu. Coordenadora/Vice-Presidente: Mirian Elisabethe Grigol; Secretária Geral: Camile Calheiro Bernardi; .2° Secretário: Aciles Luiz Pens; Tesoureira: Eloisa Pozzebon Ferreira; 2º Tesoureiro: Bernardo José da Rosa; Secretária de Comunicação Janaina Jank Bach. Os suplentes são: Giane Vitoria Coelho; Ana Vitória de Almeida e Iago de Castilhos dos Santos.

A ala jovem do PT de Lagoa Bonita conta com mais de 70 integrantes, tendo a maioria destes aderido a sigla nos últimos 30 dias. Segundo o novo Coordenador/Presidente, Vinicius Neu, a meta é alcançar em torno de 100 integrantes até março de 2024 quando haverá o 2º Encontro da Juventude, desta vez para formatar algumas propostas e projetos em diversas áreas, que atendam a juventude do município. O mandato da nova ala jovem do PT de Lagoa Bonita será de 2 anos.