Professores e funcionários de escolas começam a ser vacinados contra à Covid-19

Passa Sete, Sobradinho e Arroio do Tigre irão iniciar a vacinação

maio 27, 2021

A campanha de vacinação contra a Covid-19 está chegando a um novo momento no Centro Serra. Em Passa Sete, a Secretaria Municipal da Saúde vai iniciar a vacinação dos professores e funcionários de escolas mediante agendamento. Os primeiros a receber o imunizante a partir de sexta-feira (28), serão os profissionais da Educação Infantil e Séries Iniciais.

Em Arroio do Tigre, a categoria deverá ser vacinada na próxima quinta-feira, dia 3 de junho, das 8 às 15 horas, no Posto de Saúde Central. Será necessário apresentar comprovante de trabalho, ou constar na lista disponibilizada pela Secretaria da Educação e ter idade superior a 18 anos. É preciso apresentar também o CPF, Cartão de Vacinação e o Cartão SUS. Além disso, será necessário um intervalo de 15 dias da vacinação da H1N1.

Já em Sobradinho, a Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria da Saúde iniciou o levantamento de quantos professores e servidores de escola deverão ser imunizados. A vacinação da categoria, segundo o secretário da Educação, Ivan Trevisan, está prevista para ocorrer a partir da próxima terça-feira, dia 1º de junho.