Prefeito de Sobradinho se reúne com representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer

O encontro teve como pauta a parceria e o convênio entre o Poder Público Municipal e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

abr 5, 2022

Foto: Divulgação

O Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, esteve reunido na tarde dessa segunda-feira (04), com os secretários da Saúde, Idelfonso Barbosa, e da Assistência Social, Patrícia Kegler, juntamente com a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Carmem Pasa de Freitas; diretora Social, Anunciata Colombelli; secretária Maria Sirlei Ramires Dorneles e segunda Tesoureira da Liga, Ana Rita Carniel.

O encontro teve como pauta a parceria e o convênio entre o Poder Público Municipal e a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Na oportunidade, foi debatido também o repasse de uma subvenção social para a entidade. Ficou definido que o município irá repassar R$15.000,00. Nos próximos dias deverá ser aberto o edital para que a entidade possa fazer o credenciamento e, assim, estar habilitada a receber o recurso.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer, o município reafirmou a parceria com a entidade, uma vez que reconhece o importante trabalho prestado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, ressaltando que a parceria com a Administração Municipal fortalece as ações desenvolvidas pela entidade em benefício das pessoas que buscam atendimento especializado.