Prefeito de Sobradinho se reúne com o Conselho Tutelar

Na ocasião foram elencadas as demandas do Conselho Tutelar e também foram discutidas situações internas do trabalho realizado pelo Conselho, além da reformulação administrativa do mesmo.

abr 5, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer esteve reunido na manhã desta terça-feira (05), o com o colegiado do Conselho Tutelar. Também participaram do encontro a Secretária de Assistência Social, Patrícia Kegler, e o assessor jurídico, Edenir Buligon. Na ocasião foram elencadas as demandas do Conselho Tutelar e também foram discutidas situações internas do trabalho realizado pelo Conselho, além da reformulação administrativa do mesmo.

O Conselho Tutelar é um órgão municipal destinado a garantir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Armando Mayerhofer ressalta que o Conselho Tutelar é de extrema importância para o município, por isso é preciso alinhar e acertar as devidas questões administrativas. Ele salienta ainda que está sempre em diálogo com o colegiado de conselheiros, prezando pelo atendimento de toda a população.