Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Segredo acompanha reconstrução das pontes no Arroio Serrinha e Linha São João

Na localidade de Linha São João, já houve a concretagem das sapatas que servirão de base para a construção dos pilares da futura ponte.
Foto: Divulgação

O prefeito Valdir Rodrigues, e o vice-prefeito Paulo Henrique Marion, acompanhados dos representantes da ACIS, Diego Folmer Gregório e Jader Bonoto, estiveram vistoriando as obras de reconstrução das pontes do Arroio Serrinha, em Serrinha Alta, e da Linha São João, no sentido Vila Tamanduá em Segredo. Na localidade de Linha São João, já houve a concretagem das sapatas que servirão de base para a construção dos pilares da futura ponte. Nesta semana, a equipe de trabalho seguiu com as atividades de desvio da água e a construção das bases no Arroio Serrinha, em Serrinha Alta.

Segundo o prefeito, os trabalhos estão sendo feitos em tempo recorde, considerando os dias disponíveis para a execução das obras. Nesta sexta-feira, 14 de junho, está sendo feita a concretagem das sapatas que sustentarão os pilares para a posterior construção da ponte em Serrinha Alta. Valdir Rodrigues destacou a importância desta obra para a comunidade local, ressaltando os benefícios para o deslocamento dos moradores, o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade