Polícia Civil de Sobradinho recupera veículos e objetos roubados

Segundo a Delegada Graciela Foresti Chagas, as investigações seguem em andamento

maio 27, 2021

A Polícia Civil de Sobradinho recuperou no interior de Candelária, os veículos e objetos roubados por um grupo de cinco criminosos que assaltou e manteve refém, uma família proprietária de um estabelecimento comercial no Interior de Passa Sete. A ação ocorreu na localidade de Serra Velha no início da noite de terça-feira (25), quando num primeiro momento, os assaltantes renderam um vizinho dos proprietários de um mercado, já chegando na residência com o homem sob a mira de armas.

Eles arrombaram a porta e renderam o casal de proprietários que moram no local, amarrando os homens e os mantendo na mira de armas longas e curtas, assim como a mulher que segurava sua filha no colo. Além dos dois criminosos que foram vistos num primeiro momento, mais três assaltantes entraram no estabelecimento, todos usando toucas que cobriam o rosto. Eles exigiram dinheiro e reviraram toda a casa.

No final da ação, foram levadas uma caminhonete Montana e uma moto, além de televisores, botijões de gás, produtos do mercado e dinheiro. Eles arrancaram as câmeras de segurança e levaram o HD de gravação das imagens. Os cinco assaltantes fugiram em direção a Costa do Rio, também Passa Sete.

Segundo a Delegada Graciela Foresti Chagas, as investigações seguem em andamento.