O crime que abalou a comunidade de Caçador, interior de Lagoão, na manhã desta sexta-feira (11), ganhou novos desdobramentos. A esposa do autor confesso do homicídio foi identificada como uma adolescente de 17 anos. Ela teria participação na ocultação do cadáver e estava com registro de desaparecimento no município de Charqueadas.
A Brigada Militar acionou o Conselho Tutelar e conduziu o casal à Delegacia de Polícia. O homem, de 22 anos, confessou ter assassinado Cláudio Loir Ramos, de 46 anos. Já a menor relatou ter ajudado a esconder o corpo em uma cova rasa, nos fundos da residência onde o casal vivia.
Durante consulta nos sistemas da polícia, foi constatado que havia um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da adolescente, registrado por familiares em Charqueadas.
O autor do crime foi preso em flagrante. A adolescente será encaminhada à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), onde ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
O acusado residia há pouco tempo na localidade de Caçador. O crime causou grande comoção entre os moradores. As motivações do homicídio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
As informações foram divulgadas pelo Jornal Pampeano de Lagoão.

