Médico é ameaçado após atender vítima de acidente em Arroio do Tigre

Celular do profissional também foi quebrado
Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 11, em Arroio do Tigre. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG pela RSC-481, quando, ao tentar fazer uma curva acentuada no quilômetro 87, perdeu o controle e saiu da pista. O acidente ocorreu por volta das 3 da tarde. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

O jovem foi levado ao Hospital Santa Rosa de Lima, onde permaneceu internado em estado estável. Horas depois, no mesmo hospital, um caso de ameaça foi registrado. Por volta das 5 da tarde, dois homens, de 36 e 39 anos — sendo o mais velho pai do acidentado — demonstraram insatisfação com o atendimento médico e passaram a ameaçar de morte o profissional responsável pelo plantão, um médico de 57 anos, residente em Cachoeira do Sul. Segundo o relato da vítima, o homem de 39 anos teria dito que voltaria com familiares para “trucidar” o médico. Durante a confusão, o celular do profissional foi quebrado.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local. Câmeras de segurança do hospital registraram o momento da ameaça, e as imagens serão analisadas. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade