Escola Santo Carniel apresentou peça teatral no projeto Plantando Livros e Colhendo Cultura na Escola

O evento foi organizado pela 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE)

dez 11, 2023

Foto: Divulgação

O projeto Plantando Livros e Colhendo Cultura na Escola teve seu ponto algo na tarde da última sexta-feira, 08, no Memorial da Universidade de Santa Cruz do Sul. O evento foi organizado pela 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar+ (Cipave), Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), Plataforma da Árvore de Livros e Plataforma Elefante Letrado, envolvendo as 88 escolas de abrangência desta CRE.

Para compor a mesa de autoridades e subir até o palco, foram chamados, o coordenador da 6ª CRE, Luiz Ricardo Pinho de Moura, representando a secretaria de Educação estava Salete Maria Kirst, coordenadora do Núcleo de saúde e bem-estar escolar da Secretaria de Educação (Seduc).

Também esteve presente o secretário municipal de educação de Santa Cruz do Sul, Wagner Machado, Carmem Lúcia de Lima Helfer, Assessora de Relações Interinstitucionais da Unisc, representando o reitor da universidade, enquanto que representando a Plataforma da Árvore de Livros, estava André Barbosa. Na ocasião, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Carniel, de Sobradinho, apresentou a sua peça teatral “A Princesa Negra de Neve e os Sete Grandões”.