Dois homens foram presos em flagrante nessa terça-feira (18), em Sobradinho, após o furto de uma caixa com salgadinhos do interior de um caminhão estacionado em uma área destinada à carga e descarga, nas proximidades do Obelisco, no centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, quando a Brigada Militar foi acionada pela vítima, que relatou ter visto dois homens retirando a caixa do caminhão. Durante o atendimento, vídeos encaminhados à Sala de Operações ajudaram na identificação dos suspeitos.
As imagens mostravam os homens próximos ao veículo e um deles deixando o local carregando a caixa. Com as características informadas, os policiais realizaram buscas e localizaram os dois suspeitos na Rua Júlio de Castilhos. Durante a abordagem, eles relataram que haviam vendido a caixa, que continha 15 unidades de salgadinhos, por R$ 20, ao filho da proprietária de um estabelecimento comercial.
O comércio estava fechado no momento da chegada da guarnição. Posteriormente, a proprietária compareceu à sede da Brigada Militar e entregou a caixa com os produtos, confirmando que o filho havia realizado a compra. Ela também foi até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os dois suspeitos foram encaminhados para avaliação médica e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Um deles foi autuado em flagrante por furto qualificado.









