Diretores e funcionários das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM visitam a Rádio Santa Cruz

Encontro serviu como troca de experiência entre gestores e colaboradores das duas emissoras

ago 11, 2021

Diretores e funcionários das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM estiveram, na tarde de segunda-feira, 9, na Rádio Santa Cruz. Durante a visita, os Padres Gelso Bernardy e Matheus Venturini, acompanhados pelos funcionários Almeri Gonçalves e Daniel Gervasoni, conheceram as dependências da emissora e trocaram experiências com os integrantes da Rádio Santa Cruz.

Um dos assuntos abordados foi como os meios de comunicação tiveram que se reinventar durante a pandemia. Os diretores das Rádios Sobradinho e Jacuí também participaram do Programa Estúdio 550 da Rádio Santa Cruz. O padre Matheus Venturini destacou as Lives Show, via redes sociais, que vêm sendo promovidas, avaliando que foi uma das saídas encontradas para que o setor de eventos e cultura não fossem tão afetados neste momento.

Já o padre Gelso Bernardy ressaltou a importância da fé e da esperança. “A pandemia nos trouxe grandes ensinamentos, olhar essa perspectiva da esperança, do novo, de acreditar, de ficar junto de Deus, perto de Deus, é necessário estar em comunhão com o pai e o pão”, frisou.

Padres Gelso Bernardy e Matheus Venturini participaram do Estúdio 550 da Rádio Santa Cruz