Departamento de Cultura de Estrela Velha retoma atividades

No encontro, a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Castilhos destacou a importância de retomar as atividades, e a secretária de Assistência Social, Grasiela Lasch, lembrou que as inscrições para integrar o Coral ainda estão abertas

maio 11, 2022

Foto: Divulgação

O departamento de Cultura de Estrela Velha retomou as atividades. A Secretaria Municipal da Assistência Social, promoveu, reunião com os interessados em integrar o Coral Municipal Estrelas em Canto, para acertar os detalhes das atividades. Na ocasião, foi definido que os ensaios serão às segundas-feiras, das 17h30 às 19h15, sob coordenação da professora regente Alda Goettems, e o professor e músico, Mateus Costa.

No encontro, a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Castilhos destacou a importância de retomar as atividades, e a secretária de Assistência Social, Grasiela Lasch, lembrou que as inscrições para integrar o Coral ainda estão abertas, e podem ser feiras junto ao CRAS Estrela Guia, até a próxima sexta-feira (13). Para o Coral, são aceitos integrantes a partir de 14 anos.