Coral Municipal de Arroio do Tigre se prepara para retomar atividades presenciais

Interessados em participar do coral podem procurar os integrantes do grupo

ago 11, 2021

Foto: Divulgação

O Coral Municipal de Arroio do Tigre irá retornar as atividades presenciais no dia 13 de setembro. A informação é do presidente da entidade, Cléo Oliveira. Falando ao programa Quadro Geral, da Rádio Sobradinho AM, ele revelou que esteve reunido com o prefeito Marciano Ravanello, quando acertaram a retomadas das atividades depois de um ano e meio de paralização, em decorrência da Pandemia. Os ensaios vão ocorrer na sala do cursilho. Oliveira salientou que o Coral Municipal de Arroio do Tigre conta com cerca de 25 vozes.

Cléo lembra que os interessados em participar do coral podem procurar os integrantes do grupo. O Coral Municipal de Arroio do Tigre participa de encontros em todos os estados do sul do país. Nesse sentido, a única exigência para interessados ingressar no grupo é dedicação e disponibilidade para viagens. Cléo Oliveira adianta que muitos projetos estão sendo preparados para os próximos meses no que diz respeito a novidades com relação aos trabalhos do Coral Municipal de Arroio do Tigre.

Em Sobradinho, o Coral da AABB também retoma os encontros presenciais nesta quinta-feira, 12. Durante a pandemia os encontros de maneira remota. Cerca de 20 pessoas fazem parte do Coral da AABB, que já confirmou presença inclusive, no Encontro Estadual dos Corais da AABB, em Canoas, no dia 30 de outubro.