No próximo dia 16 de junho, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, completam 25 anos de atuação dedicada à comunidade do Centro Serra. Para marcar essa data tão especial, a entidade promoverá um jantar comemorativo no dia 28 de junho, no salão da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Sobradinho.
Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o vice-presidente Fabricio Ceolin, revelou que a noite contará com música ao vivo por Guilherme Trindade e um show especial com o Mágico Eddy. O cardápio inclui lasanhas, filé mignon ao molho madeira e outros pratos variados.
O presidente Júnior Fardin destacou a importância do evento, reforçando que são 25 anos de lutas e dedicação ininterrupta à comunidade, com atuação 24 horas por dia de um trabalho 100% voluntário. Durante a comemoração, também será inaugurada a galeria dos ex-presidentes da entidade. Os ingressos estão à venda com os membros dos Bombeiros Voluntários, ao valor de R$ 80,00. Toda a comunidade está convidada a participar e prestigiar esse momento de reconhecimento e celebração.
