Arte Rodas terá um final de semana intenso de apresentações

A equipe de competição é treinada semanalmente pelo técnico Carlos Radtke, um dos grandes nomes da Patinação Artística brasileira.

jul 15, 2022

Foto: Divulgação

A Associação de Patinação Arte Rodas de Sobradinho estará participando neste final de semana de 3 eventos em Lajeado e em Porto Alegre. No sábado (16) à tarde o Grupo de Competição vai até Lajeado participar da Copa Lajeado. Vão representar o Arte Rodas os patinadores Guilherme Dias, Isabella Santos Vieira, Andressa Redin, Pyetra Sophia Teichmann e Michelline Cavalheiro. A equipe de competição é treinada semanalmente pelo técnico Carlos Radtke, um dos grandes nomes da Patinação Artística brasileira.

Também no sábado, porém, à noite, o Grupo de Shows vai até Porto Alegre participar do Espetáculo de 30 anos da Patinação Passo a Passo, no ginásio do Colégio La Salle Dores. Segundo a presidente do Grupo Arte Rodas, Luiza Santos, este será um momento especial de integração, pois o organizador e técnico do clube Passo a Passo foi um dos primeiros professores do Arte Rodas. Já no domingo (17) à tarde, o Grupo de Shows vai até Lajeado participar do 16º Festival de Shows Sobre Rodas, organizado pela Cia de Patinação Sobre Rodas.

Vão representar o município de Sobradinho neste evento: Isabella Santos Vieira, Guilherme Dias, Isadora Soares Lopes, Isabely Soares Lopes, Pyetra Sophia Teichmann, Andressa Redin, Michelline Cavalheiro, Mariah Vitória Cides, Vitor Machado de Moura, Jorge Kauê Gonçalves, Maria Rosa Ceolin Pinto, Anna Luyza da Silveira Rehbein, Luiza Arbugeri, Thalia Vitória Torrel, Isadora Busatto Martins, Antônia Bernardy Franceschet, Rhavine Drescher Secretti, Daniela da Silva, Ana Clara Tyburski Rassweiler e Linca Sofia Pontel Dalberto. Luiza Santos lembra que o Grupo de Shows tem ensaios duas vezes por semana, sob orientação de Maurício Estraich, Camila Y Castro, Francieli Antunes e Guilherme Dias. O grupo tem participado de diversos festivais de patinação pelo Estado com o objetivo de integração entre clubes, patinadores e familiares e também como forma de representar o município de Sobradinho e o Arte Rodas.