Arroio do Tigre empossa novas conselheiras tutelares

Durante a cerimônia, o prefeito em exercício Vanderlei Hermes enfatizou a importância do Conselho Tutelar na defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes no município.

jan 11, 2024

Foto: Divulgação

As novas conselheiras tutelares de Arroio do Tigre assumiram oficialmente suas funções nesta quarta-feira (10), após terem sido eleitas durante o pleito realizado em 1º de outubro de 2023. Salete Glassi Rech Finkler, Jéssica Graeff, Rosane Ruoso, Jandira Terezinha Goettms Francisco e Ilse Berlt Spengler foram recebidas em uma cerimônia de posse pelo prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, onde receberam suas certificações. Na suplência, ficou o conselheiro Gilson Feio de Carvalho.

Essas profissionais irão exercer suas atividades nos próximos quatro anos juntamente ao Conselho Tutelar, órgão essencial na proteção dos direitos de crianças e adolescentes. Durante a cerimônia, o prefeito em exercício Vanderlei Hermes enfatizou a importância do Conselho Tutelar na defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes no município. Ele entregou as certificações às conselheiras, desejando sucesso em suas novas responsabilidades.  As conselheiras tutelares eleitas manifestaram sua gratidão pela confiança depositada pela comunidade e reafirmaram seu compromisso de trabalhar na promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Arroio do Tigre.