Administração Municipal de Segredo recebe convite para a final do Concurso Garota Jacuí Regional 2025

Na ocasião, a representante fez a entrega oficial do convite para a grande final do Concurso Garota Jacuí Regional 2025.
Foto: Divulgação

O prefeito Claudio Trevisan e o secretário municipal da Administração, Jesus Edemir Rodrigues, receberam nessa quarta-feira (26), a atual rainha do município e atual Garota Jacuí, Maryana Roos Niederauer. Na ocasião, a representante fez a entrega oficial do convite para a grande final do Concurso Garota Jacuí Regional 2025. A etapa decisiva do evento acontece dia 14 de março, às 22h, no Ginásio Antônio Dors, localizado no Parque da FEJÃO, em Sobradinho.

A programação reunirá candidatas de 10 municípios da região, celebrando a beleza, a cultura e a integração regional. A Administração Municipal de Segredo manifestou apoio à sua representante, desejando êxito na final do concurso. O Poder Público também reforçou seu compromisso com iniciativas que promovem a cultura regional e incentivam o protagonismo feminino.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade