Brigada Militar de Sobradinho vai promover formatura do PROERD

O PROERD é uma iniciativa de colaboração entre a Brigada Militar, as escolas e as famílias, com o objetivo principal de prevenir o uso e abuso de drogas.
Imagem: Divulgação

A Brigada Militar de Sobradinho promoverá uma cerimônia para marcar a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). O evento está agendado para o dia 12 de novembro, às 18h, na Câmara de Vereadores de Sobradinho, destinado aos alunos do 5° ano da Escola Municipal Seomar Mainardi, sob a coordenação da instrutora Soldado Denise Cassol.

O PROERD é uma iniciativa de colaboração entre a Brigada Militar, as escolas e as famílias, com o objetivo principal de prevenir o uso e abuso de drogas. O programa é desenvolvido nas escolas, onde se encontram crianças e adolescentes, promovendo atividades educativas que impactam positivamente o futuro dos alunos. Isso os encoraja a aplicar as estratégias e habilidades adquiridas, buscando fazer escolhas mais seguras e responsáveis em suas vidas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade