8ª Feira Municipal do Livro de Segredo é promovida nesta quinta-feira

Também ocorre uma palestra show com Chiquinho Divillas (escritor, pesquisador, educador e rapper), e a premiação do Concurso “Segredo em Desenho”

Foto: Divulgação

Encerrando as comemorações dos 35 anos do município de Segredo, está em andamento a 8ª edição da Feira Municipal do Livro. Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, haverá premiação e apresentação das obras escritas pelos alunos da Escola Waldemar Wolf que compõe o livro Semente da Academia Centro Serra de Letras.

Também ocorre uma palestra show com Chiquinho Divillas (escritor, pesquisador, educador e rapper), e a premiação do Concurso “Segredo em Desenho”. Também estão disponíveis brinquedos cedidos pelo SESC. Além disso, ocorre a troca de notas e cupons fiscais.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade