Violência doméstica termina com agressão a filho e mobiliza Brigada Militar em Sobradinho

O autor fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado.
Foto: divulgação BM

Uma ocorrência de violência doméstica registrada na madrugada desse domingo (01), resultou na agressão de um dos filhos da vítima e mobilizou a Brigada Militar em Sobradinho. O fato foi registrado por volta da 1h20, na Avenida João Antônio, na área central da cidade, após a guarnição ser acionada por populares devido a uma desordem no local.

A vítima relatou estar separada do ex-companheiro há cerca de uma semana, embora ambos ainda residam no mesmo imóvel. Conforme o relato, eles haviam participado de um evento em Lagoa Bonita do Sul na tarde de sábado, onde o homem, após ingerir bebida alcoólica, passou a apresentar comportamento agressivo. Mais tarde, já no centro de Sobradinho, ele passou a seguir a ex-companheira e os filhos, proferindo ameaças de que ela não precisaria retornar para casa e afirmando que “acertaria as contas com ela mais tarde”.

Durante a situação, um dos filhos da vítima interveio para defendê-la e foi atingido com um soco no rosto, lesão posteriormente confirmada por laudo médico. O autor fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado. A vítima também declarou que, ao longo dos 18 anos de relacionamento, sofreu agressões e ameaças reiteradas, mas nunca havia registrado ocorrência. Diante dos fatos, ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e solicitou medidas protetivas de urgência, por temer por sua integridade física e a de seus filhos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade