Vereadores de Sobradinho aprovam moções durante Sessão Ordinária

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, falou na tribuna sobre a semana da agricultura familiar

jul 19, 2021

Foto: Fabricio Ceolin

Os Vereadores de Sobradinho promoveram a 27ª Sessão Ordinária de 2021, na noite desta segunda-feira (19). Na pauta, esteve pedidos de providência e indicações. Nenhum projeto foi protocolado pelo Executivo. Também foram aprovadas três moções de reconhecimento, de autoria da vereadora Iava Trevisan: Pelos 32 anos da Rádio Gazeta FM, pelos 14 anos de implantação do Polo Regional de Ensino Superior à Distância de Sobradinho e pelos 50 anos de fundação do Hospital de Clinicas de Porto Alegre. Também aprovada Moção de autoria da mesma vereadora, que reivindica reposição das perdas inflacionárias dos salários dos trabalhadores(as) da rede estadual de educação.

A sessão foi suspensa, momento em que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, Delmar Waide, falou sobre a semana da agricultura familiar.

Presidente do STR de Sobradinho. Foto: Fabricio Ceolin

Confira o pronunciamento:

Também foi feita a leitura de 10 emendas de autoria do vereador Luiz Freitas, ao Plano Pluri Anual 2022/2025. As emendas baixaram em comissão, e devem ser votadas na próxima sessão dos vereadores.

Confira o pronunciamento dos vereadores durante a tribuna: