Vendas de Natal tiveram aumento de até 15% no comércio de Sobradinho

Presidente da CACISS destacou que este aumento, embora positivo, ainda não foi suficiente para que as vendas voltassem ao patamar de antes da pandemia do coronavírus

jan 6, 2022

As vendas de Natal no comércio de Sobradinho registraram aumento de 12 a 15%. A informação foi dada nesta quinta-feira (06) pela presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho – CACISS. Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, Tatiana Lisboa, destacou que este aumento, embora positivo, ainda não foi suficiente para que as vendas voltassem ao patamar de antes da pandemia do coronavírus.

Conforme ela, embora a situação já esteja muito mais tranquila, a economia ainda sente reflexos da crise, agravada pela estiagem. A presidente da CACISS também reforçou o convite aos associados da entidade, para o jantar de confraternização que ocorre nesta sexta-feira (07), a partir das 19 horas, no Salão Paroquial Católico de Sobradinho. Na ocasião, haverá o sorteio dos prêmios do Natal Premiado, e a posse da nova diretoria da CACISS. Tatiana Lisboa foi reeleita para novo mandato na presidência da entidade.