Pesquisar
Close this search box.

Veículo colide em barra de contenção em ponte de Sobradinho

Esses dispositivos foram instalados devido à negligência de condutores de veículos maiores, que ignoraram as placas indicando passagem apenas para veículos leves e colocaram em risco as estruturas das pontes.
Foto: Divulgação

Um dispositivo para garantir a circulação de veículos leves nas pontes de Sobradinho já apresentou danos causados por um veículo. Barreiras metálicas foram instaladas na ponte que conecta o Bairro União ao Bairro Rio Branco e na ponte do Bairro Baixada. Apesar de estarem sinalizadas com faixas refletivas, um veículo, colidiu com a parte superior do equipamento na ponte do Bairro União. Placas indicam a altura máxima de 2,20m para passagem.

Esses dispositivos foram instalados devido à negligência de condutores de veículos maiores, que ignoraram as placas indicando passagem apenas para veículos leves e colocaram em risco as estruturas das pontes. Os dois locais estão passando por frequentes monitoramentos através do setor de engenharia.

A ponte provisória em construção na Avenida Euclides Bento Pereira será capaz de suportar a passagem de caminhões maiores, o que ajudará a aliviar o tráfego nos horários de pico na ponte que liga o centro ao Bairro Maieron, conhecida como ponte da Delegacia. De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer, a Ponte do antigo Campo do Gaúcho, deverá estar pronta e liberada para o tráfego na próxima semana.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade