Pesquisar
Close this search box.

Vanderlei Hermes e Ernani Vieira dizem que todos partidos poderão participar da futura administração

Hermes garantiu estar preparado para o cargo por ter desempenhado a função de vice-prefeito durante os três mandatos de Marciano Ravanello.
Foto: Henrique Lindner

O candidato a prefeito do município de Arroio do Tigre pela chapa única, Vanderlei Hermes, do Progressistas, concedeu entrevista ao programa Enfoque nessa segunda-feira, 26. Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Ernani Vieira, do PDT, disse que se sente honrado por ser candidato único com a responsabilidade maior por conta disso. Garantiu estar preparado para o cargo por ter desempenhado a função de vice-prefeito durante os três mandatos de Marciano Ravanello.

Hermes afirmou que sempre esteve à disposição do prefeito, mas que nunca optou em ocupar uma secretaria por conta das atividades particulares. Sobre a ausência de candidatos da oposição, disse que será a população que fará o papel de fiscalizar as suas ações. Vanderlei não descartou a possibilidade de convidar os demais partidos para participar da administração e disse que vai avaliar a possibilidade de criar a Secretaria de Turismo.

O candidato do PP considera que sua gestão fará cinco anos em quatro por haver muitos projetos em andamento neste ano e que terão sequência sem interrupção no próximo mandato. Assegurou empenho para recuperação dos estragos causados pela enchente, aumentar o trabalho da porteira pra dentro nas propriedades rurais e dar sequencia à implantação do distrito industrial. Vanderlei Hermes e Ernani Vieira ainda anunciaram que farão concurso público. Em municípios onde apenas uma chapa concorre nas eleições, basta um voto para que seja eleita.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade