Tenente Coronel Moresco assume o comando regional da BM

Coronel Valmir José dos Reis passou o Comando do CRPO Vale do Rio Pardo para o tenente-coronel Giovani Paim Moresco durante solenidade em Santa Cruz do Sul

mar 17, 2022

Foto: Fabrício Ceolin/Rádio Sobradinho AM

A quarta-feira (16), foi marcada pela cerimônia de passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Arno João Frantz. Na ocasião, o coronel Valmir José dos Reis passou o Comando do CRPO Vale do Rio Pardo para o tenente-coronel Giovani Paim Moresco. A solenidade foi presidida pelo Coronel Douglas da Rosa Soares, subcomandante-geral da Brigada Militar.

Por sua vez o Comandante Geral da Corporação coronel Cláudio dos Santos Feoli que estava presente, reconheceu o trabalho desenvolvido pelo agora Coronel da Reserva Reis e desejou sucesso nesta nova etapa de sua vida, transmitindo também palavras de reconhecimento ao Comandante que assumiu o Comando Regional, tenente-coronel Giovani Paim Moresco.

O novo Comandante Regional teve passagens como oficial superior no Colégio Tiradentes da Brigada Militar/São Gabriel, no Comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, como Chefe do Estado Maior, da Agência Regional de Inteligência e da Corregedoria Regional do Comando do Vale do Rio Pardo. Estiveram presentes autoridades civis e militares dos municípios da área de ação do Comando Regional do Vale do Rio Pardo.