Suposto pastor acusado de homicídio em Sobradinho é preso em igreja de Porto Alegre

Criminoso estava foragido há mais de quatro anos

Foto: Polícia Civil

Foragido há mais de quatro anos, um homem de 42 anos acusado de dois homicídios, foi preso sábado (11), em Porto Alegre pela Polícia Civil. De acordo com a Delegacia de Capturas, o procurado se passava por pastor durante um culto evangélico em uma igreja na Lomba do Pinheiro.

O delegado Gabriel Casanova, revela que a Polícia recebeu denúncia de que o homem estava na região, e após investigações, os agentes localizaram o foragido dentro da igreja na Vila Tamanca. Contra ele, havia dois mandados de prisão preventiva. Um dos casos de homicídio foi em Sobradinho e outro em Candelária.

A equipe chegou ao local uma hora antes do horário em que o culto começaria.Os policiais viram o foragido chegando ao prédio da igreja e entrando. Logo, eles também ingressaram no ambiente onde havia cerca de 15 pessoas. O foragido fez uma oração e, ao sentar, foi abordado. Os policiais avisaram das ordens de prisão. Ele saiu do local sem reagir.

Informalmente, o acusado comentou que tinha conhecimento de que havia ordens de prisão contra si e contou que havia se convertido e largado a vida de crimes.

O suposto pastor, foi levado para delegacia onde foi registrada a captura, e após encaminhado para o presídio. Não há maiores informações sobre o caso.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade