Pesquisar
Close this search box.

STR de Arroio do Tigre está operacionalizando contratações de custeio e investimento

Entidade está elaborando projetos técnicos para a aquisição de diversos equipamentos agrícolas, construção de pavilhões, galpões, benfeitorias, instalação de energia solar, entre outros.
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais está encaminhando a contratação de custeio para as culturas de milho, soja e feijão pelo Pronaf Custeio e também contratação de financiamentos pelo Pronaf Investimento. Para isso, a entidade está elaborando projetos técnicos para a aquisição de diversos equipamentos agrícolas, construção de pavilhões, galpões, benfeitorias, instalação de energia solar, entre outros.

Esses projetos são voltados para a linha do Pronaf Mais Alimentos, proporcionando aos produtores rurais a possibilidade de modernizar e ampliar suas operações, aumentando a eficiência e a rentabilidade de suas atividades. Além disso, o Sindicato oferece financiamento para habitação rural, incluindo reforma ou ampliação das propriedades.

Este é um passo importante para melhorar a qualidade de vida no campo e garantir um ambiente adequado para o desenvolvimento das atividades agrícolas. Os interessados podem procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais para obter informações e orientações sobre como proceder com a contratação.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade