Sobradinho sediou reunião dos parceiros do SENAR

Na oportunidade, foram apresentadas as propostas, cursos e os programas que são oferecidos pelo SENAR aos produtores rurais.

maio 7, 2022

Foto: Divulgação

Os prefeitos de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e de Passa Sete, Maurício Ruoso, estiveram reunidos com o presidente do Sindicato Rural de Sobradinho João Carlos Guarienti; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, Delmar Waide; o secretário da Agricultura, Jair Cremonese; o supervisor do SENAR, Gilmar Desconzi; com o engenheiro agrônomo do SENAR, Jonatas Murrari, e com representantes da Emater e demais parceiros do SENAR.

Na oportunidade, foram apresentadas as propostas, cursos e os programas que são oferecidos pelo SENAR aos produtores rurais. Todas as ações com o SENAR acontecem através do Sindicato Rural, juntamente as prefeituras. De acordo com o prefeito Armando Mazyerhofer, a reunião com o SENAR foi muito produtiva. Agora, juntamente ao Sindicato Rural e demais parceiros, serão alinhadas as possibilidades para os encaminhamentos necessários para desenvolver os cursos e as ações propostos pelo SENAR.