Sobradinho promove nova entrega de alimentos do PAA

Nesta etapa foram beneficiadas 150 famílias selecionadas a partir dos critérios estabelecidos pelo programa

ago 13, 2021

Foto: Divulgação

A prefeitura de Sobradinho promoveu, na manhã dessa sexta-feira, 13, na Praça Cornedo Vicentino, mais uma entrega de alimentos do PAA – Modalidade Doação Simultânea. Nesta etapa foram beneficiadas 150 famílias selecionadas a partir dos critérios estabelecidos pelo Programa, além da Casa de Passagem e da APAE. De acordo com a secretária de Assistência Social, Patrícia Kegler, o investimento foi de aproximadamente R$11.500,00. Além dela, a entrega contou com a presença do vice-prefeito, Ivan Trevisan.

Na ocasião a representante da Emater, Elisabeth Vargas, fez a entrega de um sal temperado. Ela também explicou como este sal é feito e quais seus benefícios para a saúde. A próxima etapa do PAA, em Sobradinho, será no dia 27 de agosto para famílias do Grupo “B”. Em setembro serão feitas mais duas entregas, sendo a primeira no dia 3 para o Grupo “A” e a segunda, no dia 8 para famílias do Grupo “B”.

Em Sobradinho, o PAA é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater, que faz o acompanhamento dos agricultores que fornecem os alimentos.