Sobradinho escolhe novos membros do Conselho Municipal de Desporto

Cristiano Lopes Esperidião é o novo presidente do Conselho

ago 27, 2021

Foto: Divulgação

Os membros do Conselho Municipal de Desporto (CMD) estiveram reunidos, nesta quinta-feira, 26, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Sobradinho. Na ocasião, houve eleição dos novos Conselheiros e do Gestor Municipal de Esporte, ficando assim composto: Cristiano Lopes Esperidião – presidente; Alessandro da Rosa – secretário; além de Milton Roberto Setti, Cátia Tais Dalmolin, Evandro Camargo, Clair Terezinha Werberich, Lincoln Pontel Dalberto, Bertoldo Marino Wachholz, e Gilberto Pedroso da Silva, todos ativos na área do desporto municipal através de projetos sociais, entidades e segmentos.

Como gestor municipal de esportes foi nomeado o vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan. O novo presidente do CMD, Cristiano Lopes Esperidião, destacou a dedicação e o empenho dos antigos membros, ressaltando que, juntamente com a Administração Municipal, irá intensificar as atividades esportivas, seguindo o decreto municipal.

Ele salienta que o foco do Conselho Municipal de Desporto é resgatar o envolvimento das comunidades e entidades do município. Já o prefeito Armando Mayerhofer disse que a Administração Municipal irá auxiliar o Conselho a desenvolver um trabalho em prol da comunidade.