Representantes do município de Segredo participaram do 3º Seminário Regional de Paisagismo e Turismo Rural, realizado na quinta-feira, 15 de outubro, na Comunidade Católica São José, em Vale do Sol.
A comitiva contou com a presença da secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Fábia Lúcia Trevisan Bugs; do coordenador de Turismo, Renato Dias da Costa; e da chefe do Escritório Municipal da Emater, Lisandra Mergen. Também participaram representantes de propriedades que integram o roteiro de turismo rural do município.
O encontro promoveu a troca de experiências e conhecimentos sobre paisagismo, agricultura familiar e o potencial turístico das propriedades rurais.
A iniciativa busca fortalecer o turismo rural, valorizar as atividades desenvolvidas no campo e ampliar as oportunidades de desenvolvimento regional, incentivando a integração entre os municípios e os empreendedores do setor.








