Segredo participa de encontro sobre Cooperativa Escolar

Durante o encontro, elas participaram da dinâmica World Café ampliando conhecimento gerais sobre as Cooperativas Escolares, sua implantação, organização e impacto na Comunidade Escolar

fev 17, 2022

Foto: Divulgação

A coordenadora local do Programa União faz a Vida – do Sicredi, Marcia Giehl Ecke; a coordenadora local da Cooperativa Escolar, Sílvia da Rosa Bavaresco; a diretora Janaina Mazzutti Minuzzi e a professora orientadora, Rosângela Maria Arcari Borowsky, participaram de um encontro de formação no município de Candelária sobre Cooperativas Escolares. Durante o encontro, elas participaram da dinâmica World Café ampliando conhecimento gerais sobre as Cooperativas Escolares, sua implantação, organização e impacto na Comunidade Escolar.

Neste ano, vai ocorrer a implantação da Cooperativa Escolar na Escola Municipal de Educação Fundamental Pedro Silveira, de Barra do Sapopema. A formação foi promovida e organizada pelo Programa União faz a Vida – do Sicredi, e ministrada pelo professor-mestre, Everaldo Marini, responsável pelas Cooperativas Escolares.