Secretaria de Assistência Social de Sobradinho lança a Campanha do Agasalho 2022

As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

abr 18, 2022

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Sobradinho lançou a Campanha “É Tempo de Cuidar – Aqueça Seus Corações Com Amor e Empatia”. O objetivo é arrecadar roupas, calçados, cobertores e também de alimentos não perecíveis com intuito de minimizar a difícil situação que as famílias carentes do município estão enfrentando.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Patrícia Kegler, “o pouco já faz a diferença na vida de muitas famílias”. Ela ressalta que a Prefeitura vem ajudando mediante a lei dos benefícios eventuais, porém, entende que é possível fazer mais pelo próximo com a ajuda da comunidade de Sobradinho.

As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. O prefeito Armando Mayerhofer pede a colaboração dos sobradinhenses nesta campanha tão importante, que visa ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social no período de inverno.