Publicada a Ata Final dos Contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Sobradinho

De acordo com a secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, os contemplados devem comparecer na Secretaria para firmar o Termo de Execução, e em seguida, receber os recursos

dez 19, 2023

Foto: Divulgação

Foi publicada nessa segunda-feira, 18, no site da Prefeitura de Sobradinho, a Ata Final com os nomes dos contemplados para receber recursos da Lei Paulo Gustavo no município. Na Categoria Audiovisual foram contemplados os seguintes projetos: o Curta metragem “DIÁRIOS DE ANA”, de Alex Rech/AR Filmes; o Curta Metragem “ASES DO CENTRO SERRA”, de Jean Carlos Bilhan; o Projeto “GRAN METÁFORA GRAVA SEU PRIMEIRO EP”, de Thiago Reckziegel e o vídeo clipe “VL VIVE PARTE 2”, de Luan Rauber.

Na Categoria “Demais Áreas da Cultura”, receberão recursos da Lei Paulo Gustavo os seguintes projetos: “DANÇA CULTURAL SOBRE RODAS, da Associação de Patinação Arte e Rodas; “DANÇAS DO GALPÃO” do CTG Galpão da Estância; “1ª MOSTRA DA HISTÓRIA E EVOLUÇÃO DOS CASAMENTOS NO MUNICÍPIO DE SOBRADINHO, da SIM Madame Assessoria de Eventos e o “LIVRO DE POESIAS RETRATANDO A QUERÊNCIA”, de Robson Luiz Drachler.

De acordo com a secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, os contemplados devem comparecer na Secretaria para firmar o Termo de Execução, e em seguida, receber os recursos. Depois disso, precisam fazer o projeto, o qual precisa ser executado em 180 dias.