Progressistas de Sobradinho vai reunir convencionais

De acordo com o presidente da sigla, Maurício Lipke, na pauta está a eleição dos membros efetivos e suplentes do Diretório Municipal

ago 13, 2021

A Executiva Municipal do Partido Progressista de Sobradinho vai reunir seus convencionais habilitados na Convenção Municipal, dia 21 de agosto, às 14 h, no plenário da Câmara de Vereadores de Sobradinho. De acordo com o presidente da sigla, Maurício Lipke, na pauta está a eleição dos membros efetivos e suplentes do Diretório Municipal. Também haverá escolha dos delegados à Convenção Estadual e seus respectivos suplentes, bem como do Conselho Fiscal; Conselho Consultivo Municipal; do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária e seus respectivos suplentes, e das Comissões Executivas do Partido.

Lipke adianta que outros assuntos relacionados à área política também estarão em pauta. Ele lembra que o prazo para o registro de chapas interessadas em concorrer à presidência do Progressistas encerra 48 horas antes do início da convenção marcada, portanto para o dia 21 de agosto.