Presidente do Sindilojas de Sobradinho fez chamamento para maior participação das empresas

Pasa passará a ser diretor efetivo da Fecomécrio, o que segundo ele vai garantir mais acesso a serviços e oportunidades para a região.

mar 17, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho

O presidente reeleito do Sindilojas fez um chamamento para uma maior participação das empresas na entidade. Vianei Pasa lembrou que o Sindicato do Comércio Varejista defende o setor em diferentes frentes e citou como exemplo os desafios enfrentados durante a pandemia. Pasa passará a ser diretor efetivo da Fecomécrio, o que segundo ele vai garantir mais acesso a serviços e oportunidades para a região. Até agora ele ocupava a suplência deste cargo.

Em entrevista ao programa Enfoque desta quinta-feira(17), o dirigente também lembrou que depois de três anos a entidade também fechou acordo com o sindicato dos comerciários sobre o valor do piso da categoria que ficou em R$1.446,00. Para Vianei Pasa, é importante chegar a um entendimento com a entidade dos trabalhadores do comércio e observou que todo reajuste concedido aos comerciários acaba girando na economia local.