Prefeitura de Sobradinho divulga o Resultado Preliminar dos Projetos Selecionados para Lei Paulo Gustavo

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, agora é necessário aguardar o período de recursos, e após será divulgado o resultado final

nov 23, 2023

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho, divulgou os resultados preliminares dos Projetos selecionados para receber apoio financeiro da Lei Paulo Gustavo no município. Na Categoria Audiovisual foram contemplados os seguintes projetos: o Curta metragem “Diários de Ana”, de Alex Rech/AR Filmes; o Curta Metragem “Ases do Centro Serra”, de Jean Carlos Bilhan; o Projeto “Gran Metáfora Grava Seu Primeiro EP”, de Thiago Reckziegel e o vídeo clipe “VL Vive Parte 2”, de Luan Rauber.

Na Categoria “Demais Áreas da Cultura”, receberão apoio Financeiro os seguintes projetos: “Dança Cultural Sobre Rodas, da Associação de Patinação Arte e Rodas; “Danças do Galpão” do CTG Galpão da Estância; “1ª Mostra da História e Evolução dos Casamentos no Município de Sobradinho, da SIM Madame Assessoria de Eventos e o “Livro de Poesias Retratando a Querência”, de Robson Luiz Drachler.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, agora é necessário aguardar o período de recursos, e após será divulgado o resultado final. Detalhes e informações podem ser obtidas também pelo (51) 3742 1098 ou 3742 1209 ou ainda na Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, no terceiro andar do prédio da Prefeitura de Sobradinho.