Prefeitura de Lagoa Bonita está subsidiando horas máquina de escavadeira hidráulica

O serviço está sendo proporcionado através da Secretaria da Agricultura e está sendo executado por uma empresa terceirizada

jul 14, 2021

O prefeito de Lagoa Bonita Luizinho Fagundes, o secretário de Agricultura, Paulo Cerentini e o diretor Tiago Went, estiveram acompanhando os trabalhos da escavadeira hidráulica, na localidade de Linha Alto Pilão. A prefeitura está disponibilizando um subsídio de 35% do valor da hora/máquina, tendo um limite de até 3 horas por agricultor. O serviço está sendo proporcionado através da Secretaria da Agricultura e está sendo executado por uma empresa terceirizada.

De acordo com o prefeito, a agricultura é a base forte do município e a administração municipal, tem vários incentivos para os produtores rurais. Luizinho destaca que a prestação do serviço da escavadeira hidráulica, com as horas/máquina subsidiadas proporcionam um preço acessível para que os produtores rurais possam atender as necessidades em suas propriedades. O secretário Paulo Cerenini adianta que os agricultores de Linha Melchior já podem obter a ordem de serviço na Secretaria Municipal de Agricultura.