Prefeitura de Arroio do Tigre paga metade do13º salário dos servidores do município

Segundo o prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, o pagamento de forma antecipada só é possível mediante organização do caixa da administração municipal

jun 22, 2021

A Administração Municipal de Arroio do Tigre efetuou o pagamento de 50% do valor total do 13º Salário aos servidores públicos do município (ativos, inativos e pensionistas). O valor pago equivale a aproximadamente R $600 mil reais. Este é o segundo ano que a prefeitura de Arroio do Tigre deposita uma parcela da gratificação natalina na metade do ano, o que beneficia servidores, comércio e até mesmo os cofres públicos.

Segundo o prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, o pagamento de forma antecipada só é possível mediante organização do caixa da administração municipal. Conforme ele, “as ações do Executivo são alinhadas e o pagamento do 13º salário em duas parcelas foi uma decisão tomada no início do ano junto a Secretaria da Fazenda que estabeleceu metas para que no dia 20 de junho, pudesse ter dinheiro em caixa, e assim realizar o pagamento aos servidores municipais”.