Prefeito de Segredo participa de reuniões em Porto Alegre

Coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil também
Foto - Divulgação

O prefeito de Segredo – RS, Claudio Trevisan, e o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Jardel Miranda Junior, estiveram em Porto Alegre, em busca de recursos e melhorias para o município. Primeiramente, eles estiveram na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (SEAPI), onde protocolaram um ofício solicitando a liberação de recursos do Programa Avançar Poços, com o objetivo de investir na perfuração de poços artesianos no Município.

Em seguida, visitaram o gabinete do deputado estadual Edivilson Brum, onde foram atendidos pelo assessor Daniro Goetze. Na oportunidade, foi solicitada uma audiência no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para tratar do processo de municipalização do trecho da rodovia ERS-347, uma demanda importante para a melhoria da infraestrutura da região. Também visitaram o gabinete do deputado estadual Adolfo Brito, tratando da reconstrução de pontes destruídas pelas chuvas e a necessidade de melhorias nas estradas rurais, afetadas pelas intensas precipitações ocorridas em maio de 2024.

Claudio Trevisan e Jardel Miranda Junior também participaram de uma reunião com o coronel Rafael Luft, chefe da Divisão de Convênios da Defesa Civil. Na pauta, as prestações de contas dos recursos já recebidos, e também a solicitação de uma transferência de recursos no valor de R$ 250.000,00, para ações de resposta e restabelecimento dos impactos causados pela estiagem no município de Segredo.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade