Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Armando Mayerhofer continua afastado por mais alguns dias por recomendação médica

De acordo com o prefeito, os primeiros exames neurológicos deram bons resultados, mas ele continua com um quadro de desconforto no olho direito, tendo uma visão dupla

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer deverá ficar mais alguns dias afastado do trabalho na Administração Municipal, por recomendação médica. De acordo com o prefeito, os primeiros exames neurológicos deram bons resultados, mas ele continua com um quadro de desconforto no olho direito, tendo uma visão dupla. Para investigar melhor o quadro, na tarde desta terça-feira, Armando Mayerhofer deverá ir a Cachoeira do Sul e, nesta quarta-feira, a Santa Maria para novos exames e consultas.

O retorno ao trabalho na Prefeitura de Sobradinho está previsto para a próxima segunda-feira, 21 de agosto. O prefeito em exercício de Sobradinho, Ivan Trevisan, está atendendo, diariamente, no Gabinete do prefeito, no Centro Administrativo, período em que também está respondendo pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos nas férias do Secretário Olandir Bernardy. Já o secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke, retornou ao trabalho nessa segunda-feira, 14 de agosto, depois de 20 dias afastados também em licença saúde.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade