Polo de Sobradinho oferece curso de pós-graduação

O curso de pós-graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica é ofertado pelo Instituto Federal Sul Rio-grandense campus Passo Fundo.

jul 12, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, divulgou um comunicado na manhã desta terça-feira, reforçando o aviso de oferta junto ao Polo Regional de Educação de Sobradinho, do curso de pós-graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica. Conforme ele, trata-se de uma oportunidade para cursar uma especialização gratuitamente na modalidade de educação a distância.

O curso de pós-graduação é ofertado pelo Instituto Federal Sul Rio-grandense campus Passo Fundo. São 19 vagas com inscrições gratuitas. Podem se inscrever para o curso, graduados em qualquer área, especialmente bacharéis e tecnólogos, que atuam ou pretendem atuar na educação profissional, com destaque para o magistério nos cursos técnicos de nível médio das redes de educação profissional e tecnológica.

A especialização tem duração de 12 meses e iniciam em agosto de 2022, com estudo a distância e alguns encontros presenciais. Os interessados deverão fazer as inscrições presencialmente no Polo, com entrega da documentação do edital, até o dia 18 de julho. A coordenadora do Polo Regional de Educação, Scheila Secretti, lembra que o atendimento no Polo ocorre todos os dias da semana, nos turnos da manhã, tarde e noite. Maiores informações pelo contato 3742-2200 ou pelo whatsapp (51) 9-9866-6554.