Polícia Civil trabalha para esclarecer morte ocorrida no interior de Passa Sete

A delegada Graciela Foresti Chagas adianta que um suspeito já se apresentou e prestou depoimento

jul 14, 2021

A assessoria de imprensa da Brigada Militar confirmou nesta quarta-feira (14), que Policiais Militares de Passa sete receberam uma ligação telefônica, por volta da meia noite do último sábado (10), informando que havia ocorrido um homicídio na localidade Lajeado Sobradinho, interior do município. Em seguida, os policiais receberam também a informação de que um homem havia dado entrada no hospital de Candelária.

No local, foi confirmado que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo, e que um amigo seu também havia sido alvo de disparos e estava morto. Diante destas informações, os Policiais Militares acionaram a Polícia Civil e se deslocaram para Lajeado Sobradinho a fim de dar início à cadeia de custódia, e preservar o local do crime. Porém, ao chegar no local encontraram somente manchas de sangue, uma vez que o corpo já havia sido retirado pelos familiares. Nenhum nome dos envolvidos foi divulgado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sobradinho, a fim de identificar as circunstâncias, a motivação e os autores dos disparos. A delegada Graciela Foresti Chagas adianta que um suspeito já se apresentou e prestou depoimento. Além disso, a perícia fez o levantamento balístico no local. No momento, segundo a delegada, estão sendo ouvidas as testemunhas.