Patrulha Escolar da Brigada Militar recebe reconhecimento em Sobradinho

A homenagem foi conferida durante reunião do Conselho Municipal de Trânsito, órgão composto por representantes de entidades e órgãos ligados ao trânsito no município

out 20, 2021

Foto: Divulgação

A Patrulha Escolar da Brigada Militar, composta pelos sargentos Airton Furlan e Gilson Morinel, recebeu na tarde de terça-feira (19), o certificado de reconhecimento pela participação das atividades alusivas a semana nacional do trânsito, ocorrida no mês de setembro em Sobradinho, sob o tema “No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”.

A homenagem foi conferida durante reunião do Conselho Municipal de Trânsito, órgão composto por representantes de entidades e órgãos ligados ao trânsito no município. Outros profissionais e entidades, nas áreas da educação e formação de condutores também foram homenageados.

A Patrulha Escolar é empregada conforme o planejamento e execução da Brigada Militar, é uma ação institucional padronizada que integra o Programa de Policiamento Comunitário, a participação destas campanhas tem apresentado resultados positivos de prevenção e aproximação da Brigada Militar junto às escolas municipais e estaduais de Sobradinho.