Paola Ruoso Pastório é a nova Garota Jacuí de Tunas

A nova Garota Jacuí de Tunas é a atual rainha do município. Paola Ruoso Pastório tem 20 anos, e vai representar o município na grande final do concurso que ocorre dia 16 de março de 2024

dez 6, 2023

Foto: Lê Oliveira

Teve sequência na noite dessa terça-feira, 05, a programação dos 36 anos de emancipação político-administrativa do município. O público compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes para acompanhar de perto a apresentação da representante de Tunas no Garota Jacuí Regional 2023. O evento foi possível graças a uma parceria entre as Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM com a Prefeitura de Tunas e patrocínio das Lojas Becker. O baile foi animado pela banda Indústria Musical, que executou seus principais sucessos.

A nova Garota Jacuí de Tunas é a atual rainha do município. Paola Ruoso Pastório tem 20 anos, e vai representar o município na grande final do concurso que ocorre dia 16 de março de 2024, no Ginásio da Fejão, em Sobradinho. Ela recebeu a faixa de Eduarda Galhardo Hesper, que integra o trio como princesa do Garota Jacuí Regional. A próxima etapa do concurso será neste sábado, 09, em Arroio do Tigre, no Clube 25 de Julho, com animação da Banda 5 Fritz. Já no domingo ocorre a 7ª etapa, em Estrela Velha, durante a segunda Feira do Agronegócio. Na oportunidade haverá apresentação da Garota Jacuí do município com Baile animado pelo Tchê Chaleira.